Wednesday, November 22, 2006

olá a todos!!
Quanto à data da GREAT PARTY LOS BAÑOS (I), acho que tá bem...
se houver alguém que tenha algo contra, que diga agora ou cale-se para sempre ;)
Que tal fazermos uma brincadeira do género: todos compram uma prenda de 1 € e depois trocacávamos entre todos.. A ideia é que o pessoal possa rir com isto, por isso a criatividade tem de ser aqui mto valorizada.. Pensem nisso bebés... E digam algum coisa
Se tiverem dificuldade em fazer um post, nao tem nada que saber, um vez no site, clicam no vosso nome, login e dp em baixo home ( é que eu estou sempre a esquaecer-me de como se faz)
e asim vejo logo o meu post, LOLOLLOL

Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]