Sunday, November 05, 2006

Ola Ola! Ja devem ter reparado no desastre grafico abaixo ... sabem que eu gosto de ser diferente e entao decidi destruir o grafismo do blog!! Ahahha! Bem, espero que tenham visto a fotografia (o link) porque acho que as OBB estao no seu melhor (not!) ... com 5 anos ja pode ser considerado vintage!!!

A lista de contributors ja esta a aumentar, mas ainda falta gente! Onde e que anda o Carlos Mourao? (Olhem la de quem e que eu me fui lembrar!?), etc!

Antes que me esqueca, quem e que me ensina a por uma foto no blog? Vera marrona, onde andas?

Para quem e curioso e quer saber o que eu ando a fazer visitem o site www.uce.ac.uk e procurem o curso Media & Communication (TV & Video) e quando quiserem facam uma visita aqui a emigrante!

Bjs para todos!

Comments:
desculpa lá gaja mas isso de andares a destruir o grafismo tem que acabar, tive que apagar o teu link..
colocar uma fotografia é muito fácil,basta fazeres como eu queres ver?
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]