Tuesday, January 23, 2007

CÍLA PELO SIM

Se bem se lembram, nós já votámos sobre a liberalização do aborto (pelo menos quem nasceu antes ou até 1980)

Ok eu sei a malta é jovem ;)
Eu pelo menos já votei este assunto! Eu e mais 30% de portugueses, yah, éramos poucos...
( where the fuck are the portuguese people when we need them?)

"Em 1997, uma lei que previa a realização do aborto a pedido da mulheres até às 10 semanas de gravidez passou no parlamento mas o primeiro ministro decidiu levar a cabo um referendo. O referendo realizou-se em Junho de 1998. Apenas 31,8% dos eleitores foram votar e 50,5% destes votou contra o aborto quando este é simplesmente requisitado pela mulher. Apesar do referendo ser apenas válido com uma participação de mais de 50% dos eleitores, o Parlamento decidiu não avançar com a lei que tinha sido aprovada anteriormente".

in www.womenonwaves.org

Em Portugal são praticados, pelo menos, 20.000 abortos ilegais por ano.


Eu voto mais uma vez SIM (o governo que confirme os meus registos eleitorais -desafio-os!- eles vão ver que para além de eu ter ido sempre ás urnas,eu não sou uma pessoa leve de idéias Ah pois é!!

Malta votem o que entenderem mas votem em conciência e depois já sabem se querem cargos na administração central, "diz-que eles vão lá ver sa malta votou, bão bão!"

Comments: Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]