Friday, March 23, 2007

caríssimos nem parece que vocês tiraram comunicação porque ninguém comunica...ou será que já ninguém se lembra de ninguém? (bem, em todo o caso eu era aquela morena baixinha). Adiante. ALGUÉM VAI À SEMANA DA COMUNICACAO? digam qualquer coisa se forem, ok? digam sobretudo de que cor é que vão vestidos para eu ver se vos reconheço ou então levem uma daquelas plaquinhas de aeroporto com o vosso nome. bem, façam como entenderem, se não quiserem não digam nada, mas depois se eu não vos cumprimentar não se admirem.

Comments:
hey bitch! eu bem que tentei dizer algo, mas o blog nao estava actualizado...blah blah blah! Entao que tal o teu aniversario? Bubeste muito? Espero que sim! Sim, sim, vou a semana da comunicaco. Ate la, muaaah!
 
olas!eu gostava muito de ir mas é durante a semana o que para mim é impossivel..Espero que esteja tudo bem com todos!Quero é uma jantarada e borracheira!combinem la isso! gabriel
 
Eu esqueci-me da password!Estou a tentar recordar-me!
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]