Monday, April 23, 2007

damas e cavalheiros está tudo convidadíssimo, excepto a ana lobinho, eu não tenho o nr dela por isso alguém que faça o obséquio de a alertar. até ao próximo dia 10 têm de confirmar a vossa presença, podem fazê-lo por aqui ou por sms para mim ou para a sofia, minha secretária.
o jantar será provavelmente no santa isabel como da última vez e contará com a ilustre presença de professores e funcionários. não se esqueçam: quem não confirmar até dia 10 depois vai ter que me subornar para poder ir e como sabem eu não sou nada fácil de contentar, é de don perignon para cima. hasta.

Comments:
AlÔ genti!
Eu vou na janta!
Espero ver voces todos juntos!!
Inté malta!!
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]