Monday, October 20, 2008

Malta Los Banos!

hoje de manha a nossa amiga ana lúcia teve uma ideia luminosa (o que é raro, logo há que aproveitar), a ideia consiste no seguinte: bebedeira. basicamente, o que a nossa amiga quer é reunir uns amigos, fazer uma jantarada, beber uns canecos e acabar a noite na jet bee a dançar e a beber gin tónico.

ora bem, a ideia à partida parece me bem, pra nao dizer óptima! pois impoe-se decidir o seguinte: onde, quando e quantos ??

lanço o repto (já que a ana não sabe usar o blog, ahahahah) aguardam-se respostas

beijos grds

ah esqueci-me de dizer que antes do jantar convem irmos cumprimentar um velho amigo e ver umas certas loiras que costumam combinar bem com uns certos amendoins

Comments:
A Fatima(uma loira que tb nao pesca nada de blogs) pediu me para dizer isto: (e eu pra recordar os tempos de secretaria da ae...):

eu por mim quero voltar a abrantes - onde deixei amigos e boas recordações. quero apanhar uma buba...ver luzes brancas e dançar muito muito muito

bjossss
Fátima
 
Mensagem da Fabs:

Eu que também não consigo mexer na porcaria do blog, e já nem me lembro da pass nem nada...aviso que tenho disponibilidade de dia 29 de novembro a dia 4 de Dezembro.
E depois a partir de dia 16 de Dezembro...
Vou tar de ferias nesta altura e como tenho de me deslocar desde Marrocos para tar convosco, era bom poder aproveitar as férias...lol

Mas não se prendam por mim!!!eheh

Bjolas a tds
fabiana
 
Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscribe to Posts [Atom]